sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vítor Pereira: «Sapunaru faz parte dos planos»

"Vítor Pereira não quis revelar o onze que irá defrontar o V. setúbal, no domingo, em jogo da 19.ª jornada da Liga, mas garantiu que Sapunaru faz parte dos seus planos, ele que não é opção para o técnico portista há largas semanas.

“O Sapunaru está a trabalhar bem, no nível de exigência que entendemos que é preciso. Faz parte dos planos da equipa e conto com ele. É um jogador que me satisfaz em termos de comportamento de treino. Vamos ver se amanhã jogará… Já havia dito que conto sempre com os jogadores que estejam a trabalhar no nível de exigência que acho necessário para jogarem e o Sapunaru está nesse nível”, afirmou o técnico portista, em conferência de imprensa.

Vítor Pereira desvalorizou ainda as muitas ausências por lesão, pois confia nas soluções que o plantel oferece: “Lamentamos o facto de não poder contar com os jogadores que estão lesionados, porque têm qualidade, mas isso significa que vai existir a oportunidade para outros jogadores que a justificam e em quem eu acredito”."

record.xl.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário