sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sapunaru não volta à seleção romena enquanto Piturca for treinador


"Sapunaru revelou à imprensa romena ter renunciado à seleção nacional, pelo menos enquanto Victor Piturca se mantiver como selecionador. O lateral do F.C. Porto é o terceiro jogador a fazê-lo, depois de Chivu e de Radoi Mirel. Por detrás desta decisão, garante, estão divergências com o treinador.

«Vou enviar uma carta para a Federação Romena de Futebol a anunciar que, enquanto este homem se mantiver como selecionador nacional, eu não voltarei à seleção. Se ele quer polémica, eu respondo à letra. Não sou pessoa para não lhe dar uma resposta», referiu Sapunaru ao ProSport.

«Quando chegou à seleção disse que ia falar comigo porque não queria turismo. Eu tinha falado com o antigo selecionador porque o meu pai estava com cancro. Ele morreu mesmo um mês depois, chorei a morte dele e vim do Porto para o enterrar. Se Piturca é treinador, não entende isto?», disse.

«Depois disso tive uma conversa com ele e essa conversa apareceu na imprensa. Eu não disse nada, quem disse? Estive sempre pronto para a seleção e o meu clube pode testemunhar por mim. Ele tem vários jogadores bons para lateral direito, mas eu sou o único que jogo no F.C. Porto...»"

http://www.maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário