domingo, 2 de setembro de 2012

"Quero estar muitos anos no Saragoça"

Cristian Sapunaru chega hoje a Saragoça e, em princípio,  fará os exames médicos amanhã e será depois apresentado.
"Estou muito feliz por chegar ao Saragoça, é uma nova etapa e agradeço o interesse e confiança que têm demonstrado em mim, especialmente por parte de Manolo Jiménez, que foi essencial para a minha decisão de deixar o Porto.(...) Venho com o maior entusiasmo, e com a ideia e intenção de fazer o meu melhor para ajudar a equipa. Sei que é uma importante e grande mudança para mim, mas vou enfrentar o desafio."

O jogador romeno assinou contrato por uma temporada com o clube espanhol, mas Sapunaru diz que "(...)quero estar muitos anos no Saragoça, venho com essa ideia. Se estiver feliz, se me sentir bem, não haverá problemas para que continue mais tempo por lá."


FONTE

Sem comentários:

Enviar um comentário