sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Taça de Portugal: convocados

"As estreias de Alex Sandro, Iturbe e Kadú são as principais novidades da convocatória de Vítor Pereira para o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que contempla também as entradas de Maicon, Varela e Sapunaru, e as saídas de Helton, Alvaro Pereira, Guarín, João Moutinho, Hulk e Otamendi. O FC Porto visita o Pero Pinheiro já este sábado, às 15h00, no Campo Pardal Monteiro.

Os Dragões realizaram o ensaio geral para a partida frente à equipa de Sintra esta sexta-feira, no Olival, onde já marcaram presença Alvaro Pereira, Cristian Rodríguez, Fucile, James, Hulk e Otamendi.

Guarín foi o único internacional que ainda não treinou. O médio esteve ausente, para tratar de assuntos pessoais, devidamente autorizado pelo clube.

Com a recuperação total de Alex Sandro, Kléber é agora o único jogador ao cuidado do Departamento Médico. O avançado permanece em treino condicionado.

Lista de convocados: Maicon, Belluschi, Cristian Rodríguez, Fucile, Rolando, Varela, Walter, James, Djalma, Sapunaru, Mangala, Souza, Fernando, Alex Sandro, Iturbe, Bracali, Defour e Kadú."

em fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário