sábado, 16 de julho de 2011

"Sapunaru com a porta aberta"

"Excesso de opções para a direita da defesa pode libertar o lateral. Cláusula é de 25 milhões mas portistas admitem vendê-lo por menos. Romanos e romenos ao barulho.
As notícias mais recentes anunciam novidades na linha defensiva do FC Porto. E a iminente contratação de um lateral-direito denuncia a provável saída de uma das opções de Vítor Pereira para aquele corredor, recaindo sobre Sapunaru a maior probabilidade neste exercício.
Uma visão formatada pela experiência, considerando vários casos demonstrativos da forma de actuar da estrutura azul e branca. É que a condução do processo do defesa romeno evidencia alguns pontos comuns ao procedimento adoptado noutras negociações que tiveram a venda de jogadores como desfecho.
Nos primeiros dias do estágio na Alemanha ficou a saber-se que os dragões avançaram para a aquisição da totalidade dos direitos económicos de Sapunaru, depois de terem garantido metade do passe aquando da sua contratação em 2008, ao Rapid Bucareste. Aos 2,5 milhões de euros pagos há três épocas, os campeões nacionais adicionaram, agora, o mesmo valor para arrecadar os restantes 50 por cento."

em "abola.pt"

Esperemos que não seja verdade :/

Sem comentários:

Enviar um comentário