terça-feira, 17 de julho de 2012

Belluschi, Sapunaru e Ukra treinam à parte


"Afastados dos planos de Vítor Pereira para a nova época, e por isso à espera de definições relativamente ao futuro, Belluschi, Sapunaru e Ukra estão a trabalhar à parte, no Olival, com horários diferentes do plantel principal do F.C. Porto.

No caso do médio argentino e do defesa romeno, falta apenas um ano de ligação aos «dragões». Belluschi esteve cedido ao Génova na segunda metade da época passada, mas o emblema italiano não exerceu a opção de compra que estava estabelecida. Já Sapunaru, embora tenha aproveitado a lesão de Danilo para terminar a última época como titular, perdeu protagonismo com Vítor Pereira. Miguel Lopes, que na última época esteve cedido ao Sp. Braga, e que esteve no Euro2012, parece ter «roubado» o lugar no plantel ao romeno.

Ukra tem mais dois anos de contrato com o F.C. Porto, mas também não entra nas contas do treinador. O extremo esteve cedido ao Sp. Braga nas duas últimas temporada, e fala-se agora na hipótese de rescindir com os «dragões» e rumar em definitivo aos «arsenalistas»."

http://www.maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário