segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sapunaru foi o único ausente


"Os internacionais que estiveram ao serviço das respetivas seleções apresentam-se no domingo, exceção feita aos "europeus" Rolando, Varela e João Moutinho, que chegam mais tarde.
O plantel do FC Porto regressou hoje de manhã ao trabalho, no Centro de Treinos do Olival, em Gaia, reservando a tarde, tal como sucederá amanhã, a exames médicos, e o único ausente foi Sapunaru, sem que tivessem sido dadas explicações.

Alvaro Pereira, James e Mangala, que estiveram ao serviço das seleções dos seus países, apenas se apresentarão no próximo domingo, tal como sucederá com Danilo, Hulk e Alex Sandro no caso de não serem convocados para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos, enquanto Rolando, Varela e João Moutinho ainda estão a gozar as respetivas férias, depois da participação no Euro'2012.

Esta manhã, aos futebolistas do plantel da época passada como Lucho, Otamendi, Janko, Fernando, Defour, Kleber, Djalma, Maicon, Iturbe, Helton, Bracali e Kadú juntaram-se 11 "novos", Sereno, Castro, Kelvin, Atso, Stefanovic, Abdulay, Addi, Pedro Moreira, Mikel e Edu, formando o grupo de 23 que treinou no relvado, enquanto Rafa, embora presente, terá trabalhado no ginásio.

A partir de quarta-feira, o plantel às ordens da equipa técnica liderada por Vítor Pereira (e de que já não faz parte Semedo, que transitou para a equipa B) passa a treinar de manhã e de tarde, o que ocorrerá até sábado, já que domingo é dia de folga e na segunda-feira o FC Porto parte rumo à Suíça, para o estágio de pré-época."


ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário